01 de NOV

As cortinas foram abertas e os holofotes estão acesos

0

CATEGORIA: Dicas

A etapa que de maior expectativa por parte das agências de publicidade e de seus clientes é a da publicação. É o momento em que todo o trabalho desenvolvido é posto a prova. Quem irá avaliar é o público-alvo e consumidores em potencial dos produtos ou serviços oferecidos pelas empresas.

É importante reforçar que o site de uma empresa é a sua filial na internet, porém somente uma tela bonita não é garantia de permanência dos usuários. O sucesso da publicação é apresentar um conteúdo que agregue valor e não apenas informações sem relevância. O poder de atrair seguidores e a capacidade de persuadir são as principais características para identificar um conteúdo qualificado.

Além disso, para atingir o público alvo é necessário desenvolver assuntos que possamser encontrados pelos mecanismos de pesquisa, principalmente o Google, isso contribui para uma maior repercussão entre os interessados em um determinado produto ou serviço.

Outro fator importante é a conexão com links relacionados, pois fazem com que a publicação se torne referência em determinado segmento e assim fideliza o público, que irá acessar com mais frequência por se tratar de um site útil e interessante.

A publicação de um site ou campanha de marketing digital pode ocorrer na rede como um todo, nas redes sociais ou nas mídias tradicionais, como também pode ser em todos estes canais. É fundamental ter foco e clareza nos objetivos, pois só assim será possível saber se a publicação realmente teve êxito. Afinal quem sabe onde quer chegar já possui uma vantagem em relação aos que estão apenas se aventurando no mercado.

 

<< VOLTAR
0

COMENTÁRIOS

BUSCA POR TAG

BOLETIM SEMANAL

CADASTRAR

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(55)3217-4816  |  [email protected]  |  WWW.WP8.COM.BR