07 de NOV

Mais uma pegadinha assustadora em bar promovendo filme Carrie

0

CATEGORIA: Marketing

Uma nova pegadinha assustadora foi criada para promover o filme de terror Carrie: A Estranha. A Sony Pictures adotou a estratégia de pregar uma peça em consumidores para divulgar o filme baseado na obra do escritor Stephen King.

Dessa vez, as vítimas se reuniam num bar em Moscou. O cenário foi construído no banheiro do estabelecimento, e testou os nervos da clientela: ao lavar as mãos as pessoas ficavam com os dedos e braços ensanguentados graças ao sabonete, que no contato com a água liberava um líquido vermelho.

A criação é da agência Friends. Em outubro, a Sony tirou o sossego de consumidores numa cafeteria de Nova York, numa pegadinha com telecinese que rodou a internet e já ultrapassou 47 milhões de visualizações. Na ação, uma mulher raivosa “levanta” uma vítima pela parede. A nova versão de “Carrie, a Estranha” estreia no Brasil no próximo dia 15 de novembro.

Confira o resultado: 

<< VOLTAR
0

COMENTÁRIOS

BUSCA POR TAG

BOLETIM SEMANAL

CADASTRAR

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(55)3217-4816  |  [email protected]  |  WWW.WP8.COM.BR