06 de MAR

Adidas cria game em tempo real estrelado por Lionel Messi

0

CATEGORIA: Entretenimento

Durante o UEFA Champions League em fevereiro, Lionel Messi foi escolhido pela Adidas para promover a chuteira adiZero F50. Agora, a marca mais uma vez coloca o craque argentino à frente de #FastorFail, campanha totalmente focada no digital criada pela agência Iris.

Por meio de uma plataforma online, fãs de futebol poderão entrar no campo sob a perspectiva de Messi e concorrer a uma viagem para o Rio de Janeiro para assistir à primeira disputa da Argentina na Copa do Mundo. O game foi produzido pela Media Monks e promete oferecer uma experiência em tempo real por meio de uma integração com as redes sociais. Conforme o buzz social em torno de Messi cresce, o ritmo da partida acelera, incentivando o usuário a jogar ainda mais rápido.

No filme da campanha, o atleta entra no estádio sob gritos da torcida e enfrenta adversários sem rosto para chegar ao seu destino final, a capital carioca.

<< VOLTAR
0

COMENTÁRIOS

BUSCA POR TAG

BOLETIM SEMANAL

CADASTRAR

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(55)3217-4816  |  [email protected]  |  WWW.WP8.COM.BR