25 de FEV

TAM é chamada de “companhia de quinta”

0

CATEGORIA: Mídias Socias

A TAM recebe constantemente críticas de clientes insatisfeitos com seus serviços, principalmente nas redes sociais. Mas o que a companhia aérea não esperava era que uma dessas duras críticas fosse feita em vídeos por uma figura pública, tendo grande repercussão por toda a internet.

O cantor Seu Jorge estava no avião do voo JJ3960, que partia do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro, quando a aeronave apresentou problemas, quebrando em pleno ar e correndo o risco de cair. Já chegando ao Rio, o comandante do voo decidiu voltar para São Paulo já que o Aeroporto Santos Dumont não tinha condições para a aterrissagem.

O músico, preso em São Paulo, decidiu então gravar vídeos durante a confusão, além de um esclarecendo para seus fãs do ocorrido, frisando o fato de que em 22 anos de carreira nunca havia perdido uma apresentação. Disse também que nada tinha a reclamar do comandante e da tripulação, mas que houve um enorme descaso por parte da TAM.

“Já voei de São Paulo para Macapá e nunca houve problema e uma simples ponte aérea, acontece isso. Infelizmente a TAM é uma companhia de quinta, de péssima qualidade, e eu infelizmente tenho que trazer essa notícia triste pra vocês”, lamentou Seu Jorge, finalizando o vídeo.

<< VOLTAR
0

COMENTÁRIOS

BUSCA POR TAG

BOLETIM SEMANAL

CADASTRAR

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(55)3217-4816  |  CONTATO@WP8.COM.BR  |  WWW.WP8.COM.BR