20 de MAR

Dicas de gerenciamento de marca

0

CATEGORIA: Dicas

A marca é mais que a sua representação gráfica, ela abrange toda informação (visual ou não) que o seu usuário vai receber, ela precisa ter substância, precisa dizer algo, geral valor. Portanto, toda empresa precisa pensar em ações que ampliem o valor dessa marca e, consequentemente, gerem mais faturamento.

1. As ações falam mais alto que palavras. Não tente convencer o público de que o seu produto ou serviço é o melhor. Isto pode ser feito através de amostragem, testemunhos pessoais e comunicação direta.

2. Estar sempre online. Ter um sistema de gestão de mídia social no local para garantir que você alcance todos os seus clientes em todas as plataformas disponíveis on-line. Isso ajuda muito em permanecer relevante.

3. Estabelecer uma "voz". Não confunda o seu público por ser contraditória, certifique-se de que todos na empresa compreendem a voz 'online', bem como os objetivos e visão da empresa. 

4. A investigação é fundamental. Sempre pesquisar as preferências do seu público e sentimentos em relação a sua marca. Oferecendo ao cliente o que eles querem é a chave para o seu sucesso.

<< VOLTAR
0

COMENTÁRIOS

BUSCA POR TAG

BOLETIM SEMANAL

CADASTRAR

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(55)3217-4816  |  CONTATO@WP8.COM.BR  |  WWW.WP8.COM.BR